Insatisfação com o pós-venda e problemas na instalação de acessórios em veículo Kwid.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 10:14

ID: 244651607

A falta de preocupação e assistência no pós venda é de fazer qualquer um não querer nunca mais colocar os pés nessa concessionária. Realizei a compra de Kwid em 30/12/2025, modelo que não vinha com mídia, na venda comprei os acessórios mídia, sensor de ré e película contra vandalismo na concessionária ( não me informaram que a mídia não era original), quando me entregaram (17/01/2026) o carro , devido à instalaçao dos acessórios, o carro estava com vários problemas, os quais foram parcialmente resolvidos em 21/01/2026, mas ficou para fazerem a troca das borrachas das janelas das portas dianteiras que estavam e foram entregues com defeito sem que ninguém antes da entrega checasse o veículo , descaso total com o consumidor , oque importa é somente a venda , o pós não interessa. Estou há dois meses e oito dias aguardando a troca da borracha, que segundo o Sr *****, supervisor da concessionária e o vendedor *****, não chegou na concessionária ainda , comunicação realizada em 24/20/2026, além de outro problema que apareceu devido a péssima instalação dos acessórios que apareceu e ninguém se preocupou em solucionar, só me foi dito que o carro tinha garantia e que poderia levar até lá , sem a menor preocupação em terem me entregue um carro cheio de problemas e que já perdi um tempo enormeeeeeeeee de trabalho levando o carro na concessionária para resolver os outros problemas. Até o momento ninguém entrou em contato, descaso total com o consumidor, nenhuma preocupação com o pós venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 12:40

Sra. Priscilla,
Boa Tarde!
Primeiramente pedimos desculpas pelo relato em seu feedback.
Repassamos para o gestor da nossa Unidade da Vila Leopoldina, o Sergio Marcos.
Em breve deve receber um contato da concessionária para tratar as pendências.
SAC ITAVEMA