Problemas recorrentes no motor de veículo semi-novo 2023, com falha na garantia e péssimo atendimento pós-venda.

Respondida
Potim - SP
30/03/2026 às 10:15
ID: 243924795
Fiz um financiamento na itavema france Taubaté e tive muitos problemas com o veículo, o veículo em garantia nunca foi negado pra ser arrumado mas nunca foi arrumado de fato por completo, a um grilado forte no motor e um barulho de pistão q vem do motor que foi ralado quando foi levado para arrumar, sai da oficina e passou alguns dias e o grilado continuou, isso porque me garantirão que o motor e o carro passou por revisão, de fato nunca foi revisado o que eu falei que era esse grilado no motor, reitifico minha péssima experiência ao fazer essa compra uma carro modelo 2023 semi novo que não era pra ter nenhum problema relacionado a isso, lembrando que não pude deixar o carro em tempo demasiado na oficina pois trabalho como Uber e esse próprio carro é meu instrumento de trabalho, então eu tinha muita dificuldade em ficar levando o carro sempre até o local porém quando eu levei o carro não foi resolvido o problema,carro que foi vendido pra mim com pneu extremamente careca, embreagem horrível péssima com vários ruídos, vibrações em excesso problemas que me alegaram que eu estava ciente que o carro era de repasse, deixo relatado aqui que a minha experiência foi horrível e não indico ninguém a passar por o mesmo principalmente quando vc usar o carro para trabalho, a montadora deu sim atenção mas eu não queria atenção eu queria resolução do problema pois eu não estou carente pra precisar de atenção porque quando o carro foi pra resolver o problema sim foi resolvido parte do problema e agora que se passaram 3 meses e pouco o carro com um motor chiando feito um grilo e batendo, um carro 2023 que era pra estar em perfeito estado, então indico a não compra desse semi novo porque a compra foi maravilhosa mas a resolução total do problema que já nem era pra existir foi péssima, uma carro nessa idade tinha que vim em perfeitas condições, mas como dizem lá o mecânico é especialista e o mecânico de lá não detecta nada, um barulho que até uma criança consegue ver que não está normal, eles não detectaram, parabéns aos envolvidos, e quando fui cobrar ainda fui acusado de estar coagindo e fui acusado de ser [Editado pelo Reclame Aqui] porque comprei um carro 2023 em condições bem precárias pelo ano
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 12:38
Sr, Matheus,
Boa Tarde!
Em contato com a unidade de Taubaté, gestores Anderson e Luciana, os mesmos informam que tudo que foi apontado em sua última visita foi solucionado.
O Anderson mandou mensagem via whatsapp para o Sr. pois não conseguiu contato.
Caso precise de um novo atendimento a concessionária se coloca a disposição para um novo agendamento.
SAC ITAVEMA