Insatisfação com pós-venda e atendimento ao cliente da ITC Curitiba após pagamento

Resolvido
Curitiba - PR
07/11/2025 às 13:27
ID: 231305083
Gostaria somente de deixar minha insatisfação com a empresa ITC regional Curitiba.
Quando entramos em contato com a empresa ou na visita de avaliação, tudo é perfeito, otima comunicacao.
Porem, depois de fazer o pagamento de mais de 5 mil reais e algumas sessões o customer service cai, nem parece a mesma empresa.
A falta de pós venda é grande, eles não estão focados no atendimento ao cliente!
Super indico outros lugares com valores acessíveis e pessoas com boa vontade de ajudar a causa do próximo.
Nao busco por resposta, mas sim alertar ao próximo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 09:33
Bom dia, Sr Paulo.
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Prezamos por transparência e por um acompanhamento atento de todos os pacientes, durante todas as fases do tratamento.
Em seu caso, buscamos manter contato e dar andamento ao plano proposto, porém tivemos algumas dificuldades de alinhamento de horários devido às suas constantes viagens e indisponibilidades, o que compreendemos totalmente. Ainda assim, estamos sempre à disposição para ajustar a agenda da melhor forma possível e garantir a continuidade do cuidado.
Gostaríamos muito de retomar seu atendimento, esclarecer qualquer ponto pendente e ajudá-lo a melhorar seus sintomas. Por favor, pedimos que entre em contato conosco pelos nosso whatsapp para organizarmos seu retorno, já que não obtivemos respostas nas nossas tentativas.
Estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 15:18
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0