Reclamação de Fisioterapia: Contrato de 24 sessões com insatisfação e descumprimento de acordo de ressarcimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/04/2026 às 18:18

ID: 245199091

Fechei um contrato para o tratamento de fisioterapia . Tenho muita dor no ombro e foi recomendado pelo ortopedista. Assinei um contrato de 24 sessões. Fiz ao todo 14 sessões, e na metade das mesmas, conversei com o fisioterapeuta chefe que não estava sentindo nada de diferente, nenhuma melhora, e fiz mais 7 e nao sentia nenhuma redução da dor. O chefe do tratamento da fisioterapia suspendeu as 10 sessões restantes, pois não sutia efeito, e concordei O contrato diz que se fizer 50% das sessões e não estiver satisfeito, será ressarcido 100% do valor Mas não cumprem o estipulado em contrato. O ITC quer devolver o dinheiro sobre as 10 sessões. E desrespeitou o próprio contrato que foi assinado por ambas as partes. A garantia estipulada, fiquei sem qualquer garantia. Deixo minha indignação

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 09:46

Prezada Sra. Vera, bom dia.

Lamentamos pela insatisfação relatada e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

Informamos que entraremos em contato via WhatsApp para tratar do ocorrido e buscar a melhor solução o mais breve possível.

Seguimos à disposição.