Reclamação de Fisioterapia: Contrato de 24 sessões com insatisfação e descumprimento de acordo de ressarcimento.

Respondida
São Paulo - SP
05/04/2026 às 18:18
ID: 245199091
Fechei um contrato para o tratamento de fisioterapia . Tenho muita dor no ombro e foi recomendado pelo ortopedista. Assinei um contrato de 24 sessões. Fiz ao todo 14 sessões, e na metade das mesmas, conversei com o fisioterapeuta chefe que não estava sentindo nada de diferente, nenhuma melhora, e fiz mais 7 e nao sentia nenhuma redução da dor. O chefe do tratamento da fisioterapia suspendeu as 10 sessões restantes, pois não sutia efeito, e concordei O contrato diz que se fizer 50% das sessões e não estiver satisfeito, será ressarcido 100% do valor Mas não cumprem o estipulado em contrato. O ITC quer devolver o dinheiro sobre as 10 sessões. E desrespeitou o próprio contrato que foi assinado por ambas as partes. A garantia estipulada, fiquei sem qualquer garantia. Deixo minha indignação
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 09:46
Prezada Sra. Vera, bom dia.
Lamentamos pela insatisfação relatada e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Informamos que entraremos em contato via WhatsApp para tratar do ocorrido e buscar a melhor solução o mais breve possível.
Seguimos à disposição.