Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

30/04/2026 às 18:50

ID: 247422531

Há mais de 4 meses venho tentando receber meu diploma, sem sucesso. São passados inúmeros prazos e nenhum é cumprido, até que se calam e sequer respondem os contatos.
Não confiem nesta instituição. Como visto, são inúmeros problemas registrados e pessoas na mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 15:48

Agradecemos o seu contato e informamos que o apontamento trazido nesta manifestação já foi devidamente solucionado pela nossa equipe.

Valorizamos muito a sua confiança em nossa instituição de ensino e reafirmamos o nosso compromisso com a transparência e com a sua experiência acadêmica.

Caso necessite de qualquer outro suporte, nossa secretaria e atendimento online seguem de portas abertas.

Atenciosamente,
Equipe ITEC

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 17:26

O diploma foi emitido com habilitação errada. Ao invés de Bacharelado, emitiram como Licenciatura. Além disso, não disponibilizaram o arquivo XML do diploma, o que impede de realizar o registro junto ao Conselho de Classe.

Réplica da empresa

25/05/2026 às 17:48

Obrigado por informar foi feito a correção no certificado, o pedido de registro pode ser solicitado normalmente com certificado e histórico, os diplomas são remetidos a registro e chegando ja informamos ao aluno.