Regularizar faltas

Não respondida
Barra Mansa - RJ
31/10/2024 às 20:48
ID: 200983705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei em uma Lista de espera aguardando a matéria de enfermagem clínica, quando resolvi ligar para a instituição e fui autorizada a começar a matéria, em setembro no dia 21/09 iniciei a matéria que teve início no mês de agosto!
Até então sem problemas não perdi nota pq a professora não havia passado nada, o primeiro trabalho foi no dia que iniciei.
Para minha surpresa eu estava cheia de faltas, ao invés de resolver um erro deles, pra minha indignação fui informada de que terei que fazer a matéria novamente por qual motivo? Nem vai ser preciso pagar pq foi um erro deles mas não estou de acordo pq com isso eu que fico em atraso,