Reclamar dessa empresa

Guzolândia - SP

04/09/2024 às 00:41

ID: 196632379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz um tempo,quase dois anos atras,indiquei uma pessoa para fazer Pedagogia,segunda graduação pelo ITEQ leste,e a pessoa ja concluiu tudo,pagou tudo,aguardou o prazo e o diploma nada de chegar. Estou com cara de tacho,porque foi eu quem indicou. Será que vamos ter que ir na São Gonçalo do Piauí buscar?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 08:23

O problema foi resolvido depois de muioto desgaste e eu perder um dia de serviço correndo atras do itec,tendo que ir lá em itaquera e tudo mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4