Pagamento de entrada e Sedex sem código de rastreio

Não respondida
São Paulo - SP
08/07/2025 às 08:44
ID: 221531907
Entrei em contato com ***** da Itech falou que eles parcela no boleto
Fiz o pagamento da entrada do celular
Em pix ele não avisou nada que ia ter que pagar o Sedex fiz outro pix no valor do Sedex. E o código do rastreio não chegou para mim