Pagamento de entrada e Sedex sem código de rastreio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2025 às 08:44

ID: 221531907

Entrei em contato com ***** da Itech falou que eles parcela no boleto
Fiz o pagamento da entrada do celular
Em pix ele não avisou nada que ia ter que pagar o Sedex fiz outro pix no valor do Sedex. E o código do rastreio não chegou para mim

Compartilhe