Problema com defeito no aparelho

Respondida
Aparecida de Goiânia - GO
18/11/2024 às 11:19
ID: 202247921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiz a compra dia 10 de outubro de ******* às 13:32, foi informado que estava apenas com "mensagem na tela"
porém o aparelho apresenta problemas por que desliga e demora demais a voltar.
Poderia ser sido bem explicado oque era essa mensagem e não foi, pra mim isso se propaga como venda enganosa, pois não foi explicado e foi garantido que isso não iria interferir no dia a dia mais vem interferindo bastante, tô super insatisfeita com a compra.
A empresa oferece 90 dias de garantia porém não tenho nenhum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 13:18
Boa tarde. No anuncia que fazemos é descrito que o aparelho possui peça substituida. Este aparelho pode ter algum problema que nao seja a tela, e mesmo que seja ela, dentro da sua garantia de 90 dias é só trazer até nós que vamos avaliar e procurar a melhor solução.