Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

18/11/2024 às 11:19

ID: 202247921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz a compra dia 10 de outubro de ******* às 13:32, foi informado que estava apenas com "mensagem na tela"
porém o aparelho apresenta problemas por que desliga e demora demais a voltar.
Poderia ser sido bem explicado oque era essa mensagem e não foi, pra mim isso se propaga como venda enganosa, pois não foi explicado e foi garantido que isso não iria interferir no dia a dia mais vem interferindo bastante, tô super insatisfeita com a compra.
A empresa oferece 90 dias de garantia porém não tenho nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 13:18

Boa tarde. No anuncia que fazemos é descrito que o aparelho possui peça substituida. Este aparelho pode ter algum problema que nao seja a tela, e mesmo que seja ela, dentro da sua garantia de 90 dias é só trazer até nós que vamos avaliar e procurar a melhor solução.