Vendem aparelho sabendo que não funciona

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

26/11/2024 às 06:34

ID: 202883521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um iPhone 11 semi novo com essa empresa. no Instagram da loja eles sempre informar sobre a índole e que vendem os melhores aparelhos. Em menos de 30 dias o aparelho não reconhecia mais a bateria, deixei na garantia e eles informaram uma data para comunicar quando seria possível pegar o aparelho, chegou a data entrei em contato eles e eles não falaram nada e não tem nem previsão de quando vai falar uma data ou quando vão realmente disponibilizar o aparelho. Acredito que como "técnicos" eles não deveriam vender algo que não vai funcionar, eles sabem que o aparelho vai apresentar problemas e mesmo assim mentem pro consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 20:27

Boa noite, tudo bem?
Entao, me desculpe, mas não tem como nós prevermos se um aparelho vai apresentar defeito ou nao. Seja ele novo ou seminovo, em algum momento ele pode apresentar defeito, e infelizmente, diferente do que a senhora disse, nós não temos como saber qual vai apresentar defeito.
Como técnicos e uma empresa seria que somos, a nossa obrigação é não deixar o cliente na mão e resolvermos o problema da melhor maneira possível. Pela lei, temos até 30 dias para poder solucionar qualquer problema, mas, nao se preocupe, normalmente não chegamos nem perto deste prazo para resolver. Fique tranquila, assim que nosso tecnico solucionar o problema, iremos entrar em contato, e caso nao tenha solucao, nao se preocupe, também iremos agir de acordo com o que a lei nos fala para agir.
Muito obrigado.

Réplica do consumidor

26/11/2024 às 21:33

Interessante que as reclamações pelo mesmo problema estão sendo extremamente recorrentes, ou seja vocês sabem sim que o aparelho oferecido não está apto a venda. E ressalto que não estou afirmando que não vão resolver o problema e sim que por ser um aparelho telefônico o processo é extremamente moroso e o único prejudicado é o cliente final que acreditou na referência comercial de sua empresa. No mais informo que preciso de urgência com este atendimento uma vez que estão causando um transtorno gigantesco.

Réplica da empresa

27/11/2024 às 10:55

Não existe muita reclamação recorrente, na verdade o nosso número de retorno para garantia é BAIXISSIMO. E repito, não é possivel sabermos qual aparelho vai dar defeito ou não, pois se fosse, com todacerteza não os venderiamos.