Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2024 às 09:55

ID: 190161309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei para meu marido um tênis da Nike do rafa Nadal. Tênis caro espera-se q venha em boas condições
Recebi com a caixa totalmente destruída um absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2024 às 09:24

Olá, Flavia Muszkat,

Sou Enrico, sócio-proprietário da iTENIS, e quero pedir desculpas sinceras pela demora em responder sua reclamação. O atraso foi um erro nosso, e lamento muito por ter passado despercebido.

Em relação ao problema relatado, gostaria de esclarecer que embalamos os produtos com cuidado, colocando a caixa dentro de um saco plástico para transporte pelos Correios. Infelizmente, durante o transporte, podem ocorrer danos que estão além do nosso controle, e sinto muito por isso ter afetado sua experiência.

Reconhecemos a importância de atender rapidamente, e isso nos serviu como aprendizado para evitar falhas como essa no futuro. Espero que, apesar disso, o tênis tenha atendido às suas expectativas e que possamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança.

Estou à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Enrico
Sócio-proprietário iTENIS