Inter [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura

Resolvido
Goiânia - GO
23/09/2022 às 09:27
ID: 150656475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá liguei 2x na central, valei 3x no chat. Já falei 2x no emial. Meu problema não foi resolvido e muitas vezes não tenho retorno. Já falei que não fiz nenhum plano dentário. Mesmo asim cobrou um valor ontem não bastava cobrou outro valor hoje . Isso é Furt0 na cara dura. Porque eu não fiz nada. E tira dinheiro da minha conta sem minha autorização? Isso é Furt0 Eu tenho que pagar conta e agora? Não se resolver meu problema aqui . Vou fazer um boletim de ocorrência. Vou no brocom. E vou no juizado pequenas causas. E pouco mais e meu.
Tentativas de devolver meu dinheiro aí tá os protocolos
Protocolo*************
Protocolo:*************
Printes etc.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2023 às 13:06
OBRIGADO POR RESOLVER
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10