Cobrança indevida e dificuldade de contato para Pós-Graduação em Gestão Hospitalar

Resolvido
Teresina - PI
16/10/2025 às 11:22
ID: 229019329
Bom dia,
Eu dei início em 2024 ao contrato para realizar a Pós em Gestão Hospitalar. Porém, ao finalizar o pagamento do valor acordado do contrato fui surpreendido com mais boletos e o valor praticamente dobrado comparado ao valor inicial. Estou sem entender, a faculdade não tem nenhum telefone fixo onde possa receber ligações para que o aluno tenha espaço em buscar falar com alguém responsável.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 16:15
Prezado Sr Marcello, aqui é o Ulysses da Faculdade ITH.
Enviei mensagens para seu WhatsApp cadastrado em nosso sistema que é o mesmo disponível aqui no Reclame Aqui, com todos os contatos de atendimento acadêmico aos alunos da Faculdade ITH.
Sobre os pagamentos, não sei o que ocorreu, o Sr sempre pagou em dias e os valores permanecem iguais desde o início até o final do plano de pagamento contratado, não houve alteração de valores.
Aguardo seu contato via WhatsApp para esclarecer qualquer ponto de dúvidas que o Sr possa ter sobre o contrato, pagamentos ou contatos com nossa equipe.
Conte comigo, aguardamos seu contato!
Atenciosamente,
Equipe ITH
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 07:49
Resposta mediana
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7