Carro com defeito e dificuldade para reembolso do conserto na loja Itiel

Não respondida
São Paulo - SP
17/09/2025 às 13:51
ID: 227154531
Fiz uma compra de um carro nessa loja
Itiel que fica na vila Guilherme dentro do autoshoping no dia 21/08/2025. No dia 28/08/2025 eu fui buscar o carro financiado com o vendedor, *****. Ele ficou mais de sete dias para poder fazer a troca do óleo e filtro de óleo. Para poder buscar o carro, peguei-o e verifiquei que nada tinha sido feito. O carro veio a dar problema com um dia de uso. Liguei para a loja falando que tinha dado problema na bobina do carro, que não estava carregando. O mecânico passou o scanner e viu que realmente era um problema de carregamento; estava com problema no alternador do carro e no retificador de voltagem. O valor de R$ 750,00 foi o que o mecânico cobrou pela mão de obra e peças que precisavam ser trocadas. O vendedor, *****, e sendo assim, eu fiz a troca do meu bolso. Estou tendo um transtorno para poder receber o valor de volta. Já tentei muitos contatos com a loja, falei com o diretor da loja, com o nome de Anderson; ele somente me mandou uma mensagem e nunca mais respondeu mensagem nenhuma, não atende o telefone e não dá nenhum parecer. O único que ainda responde mensagens, mas não resolve nada, é o vendedor chamado *****. Espero 45 dias, aí manda outra mensagem e nunca resolve nada. A experiência com essa loja é péssima. Quem está pensando em comprar um carro nessa loja de veículos, que tem uma unidade dentro do Shopping Guilherme e tem uma unidade na Casa Verde, eu não indicaria; vocês nem passariam perto, podem ser [Editado pelo Reclame Aqui] assim como eu fui. Estou tendo uma tremenda dor de cabeça para receber R$ 750,00 do conserto do veículo que saiu com problema da loja. Não foi problema de uso; um dia depois, no outro dia, o carro apresentou problema logo de manhã.