Carro com problemas não solucionados e descaso com o cliente na ITIEL veículo da Vila Guilherme.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

21/10/2025 às 15:10

ID: 229898395

Comprei um carro na ITIEL veículo da Vila Guilherme, carro com um mês aproximadamente de uso começou a dar problemas que até o momento não foi solucionado.
Um verdadeiro descaso com o cliente , falta de consideração e empatia. Na hora de vender se mostra como a melhor pessoa do mundo, depois mostra que realmente a única coisa que interessa é o dinheiro recebido e o cliente que se [Editado pelo Reclame Aqui] com o prejuízo.
Tanto o Gerente *****, quanto os vendedores, são todos coniventes.
não se preocupam em resolver o problema. Só enrolação.
Uma verdadeira decepção.

Compartilhe