Reclamar dessa empresa

Serra - ES

04/11/2019 às 09:04

ID: 96691945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um iPhone 6S a adquiri o Seguro de [Editado pelo Reclame Aqui], queda e furto e a garantia estendida pela loja, agora estou precisando acionar o Seguro e todas as lojas iTown fecharam e não tenho onde acionar

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2019 às 17:37

Olá Grazielle,

Boa tarde!

Informo que estou verificando internamente os motivos que fizeram com que esta situação acontecesse, a partir deste momento, você tem o meu compromisso com a solução deste ocorrido.

Acompanharei internamente até que seja resolvido.

Se ainda assim algo não acontecer como o esperado por você, peço que envie um e-mail para *******, em seu retorno, informe por favor o número de sua manifestação aqui no site do Reclame Aqui ( ID), para que eu possa localizar o seu cadastro.

Aproveito a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas pelo ocorrido, em caso de outros esclarecimentos, estou à sua disposição, conte sempre comigo!

Importante: Por favor, não avalie sua reclamação, dando uma nota, até que esta questão seja resolvida, pois ao avaliar você estará encerrando sua reclamação aqui no site do Reclame Aqui.

Após solucionarmos, será muito importante que você dê uma nota ao meu atendimento, conto com a sua colaboração.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.

Atenciosamente,
Rafaella
Equipe Saraiva