Compra recebi com falsificação de assinatura

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

15/09/2022 às 20:44

ID: 150255341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sapatênis Kemo branco, primeiro o cód de rastreamento tava inválido, vendedor falou ser normal, depois informou produto recebido com MINHA ASSINATURA falsificada, pode isso, além de [Editado pelo Reclame Aqui]: vender e não receber o produto, falsificação: eu não assinei nada, vou procurar meus direitos

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2022 às 11:27

Infelizmente a Helayne não comprou no nosso site https://******* e sim na plataforma da shoppee, sendo assim nós não temos acesso nenhum no transporte, pois eles são tercerizados, explicamos a situação para Helayne, pois o pacote dela a transportadora da shoppe fez a coleta na data e hora agendada.
Mesmo não sendo de nossa responsabilidade, entramos em contato com a shoppe e enviei todos os prints a ela do que a shopee respondeu.