Cobrança indevida de rastreadores não devolvidos e ausência de contato para agendamento de retirada.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/10/2025 às 15:31

ID: 230183155

Estou com um problema com esta empresa... recebi hoje 24/10/2025 uma carta de citação para audiência de conciliação... eles me cobrando 2 aparelhos rastreadores sendo que um o motoqueiro veio na minha casa e retirou e o segundo eles nao mandou ninguém vir na minha casa ai eu vendi o carro e o rastreador foi junto... antes de vender eu entrei em contato com essa empresa para agendar a retirada porém ninguém me retornou. Agora estão me cobrando um valor absurdo de 3.336,20 referente aos dois rastreadores sendo que um eles buscou. Não tive contrato com vocês pois quando aderi minha proteção veicular foi através da aliada. Irei procurar meus direitos com danos morais.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 16:36

Prezado, a ação de cobrança se deu pois não houve a devolução dos rastreadores instalados em seus veículos. Os valores que estão sendo cobrados é referente as multas e as mensalidades geradas enquanto esteve indevidamente com os equipamentos. Não há ilegalidade na cobrança, posto que está sendo cobrado o previsto em contrato assinado pelas partes e comprovado no processo judicial. Estamos à disposição para eventual acordo. Obrigada.

Réplica do consumidor

03/11/2025 às 19:46

eu assinei contrato com a Aliada proteção veicular. e quando eu falei pra eles que nao iria mais continuar com o serviço, eles gerou um boleto encerrando o contrato e fiz o pagamento referente a mensalidade. em momento algum eu fui na sua empresa procurar serviço seu. isto foi a aliada que usou vocês e não eu. eu entreguei o equipamento sim portanto que veio um motoqueiro aqui retirar. vocês é uma pequena empresa precisando muito de dinheiro pra nao decretar falência e fica agindo de má fé com os clientes. eu nunca fui cliente seus falando diretamente.