Comida errada, de má qualidade e atendimento ruim no restaurante do Park Shopping Barigui

Não resolvido
Curitiba - PR
28/12/2025 às 15:20
ID: 236042129
Segunda vez que como nesse estabelecimento no Park Shopping Barigui. A primeira vez comida veio errada e gelada, pedi para que refizessem e refizeram com uma má vontade. Já na segunda vez, fiz o pedido pelo Totem. No mesmo continha batata rústica, quando fui buscar meu prato estava com batata normal. O funcionário informou que não tinha, então colocaram a normal, sem contar que não veio o feijão, tive que reclamar novamente, sem contar que a parmegiana de carne parecia um chinelo batido, de tão fino e duro que tava.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 11:13
Bom dia Guilherme!
Pedimos desculpas pela experiência que teve na ocasião na unidade do Shopping Barigui.
Na época, o ocorrido foi compartilhado com os responsáveis pela unidade para avaliação e alinhamentos internos junto à equipe, tanto em relação à conferência dos pedidos quanto aos padrões de preparo e atendimento.
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para registrar seu relato. Comentários como o seu nos ajudam a identificar pontos de atenção importantes para melhoria contínua da nossa operação.
Seguimos à disposição.
Abraços, Equipe It's Grill.
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 11:19
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0