Comida errada, de má qualidade e atendimento ruim no restaurante do Park Shopping Barigui

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/12/2025 às 15:20

ID: 236042129

Segunda vez que como nesse estabelecimento no Park Shopping Barigui. A primeira vez comida veio errada e gelada, pedi para que refizessem e refizeram com uma má vontade. Já na segunda vez, fiz o pedido pelo Totem. No mesmo continha batata rústica, quando fui buscar meu prato estava com batata normal. O funcionário informou que não tinha, então colocaram a normal, sem contar que não veio o feijão, tive que reclamar novamente, sem contar que a parmegiana de carne parecia um chinelo batido, de tão fino e duro que tava.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 11:13

Bom dia Guilherme!

Pedimos desculpas pela experiência que teve na ocasião na unidade do Shopping Barigui.

Na época, o ocorrido foi compartilhado com os responsáveis pela unidade para avaliação e alinhamentos internos junto à equipe, tanto em relação à conferência dos pedidos quanto aos padrões de preparo e atendimento.

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para registrar seu relato. Comentários como o seu nos ajudam a identificar pontos de atenção importantes para melhoria contínua da nossa operação.

Seguimos à disposição.
Abraços, Equipe It's Grill.

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 11:19

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0