Comida fria, velha, queimada e atendimento ruim!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piraquara - PR

19/04/2025 às 18:34

ID: 215151965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente, minha experiência foi bastante decepcionante. O prato que escolhi deveria vir acompanhado de anéis de cebola, mas, por algum motivo, veio com batatas fritas que pareciam sobras requentadas, mais apropriadas para uma ceia mal reaproveitada. A carne, além de extremamente pequena, estava queimada a ponto de ficar preta, com gosto amargo.

A refeição demorou cerca de uma hora para ser servida e, quando chegou, estava com sabor de comida antiga. O arroz, inclusive, estava completamente gelado. Pelo valor cobrado, esperava um padrão mínimo de qualidade. Sinceramente, para estar ruim, ainda precisa melhorar. Não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 21:21

Um verdadeiro descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0