Comida fria, velha, queimada e atendimento ruim!

Não resolvido
Piraquara - PR
19/04/2025 às 18:34
ID: 215151965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, minha experiência foi bastante decepcionante. O prato que escolhi deveria vir acompanhado de anéis de cebola, mas, por algum motivo, veio com batatas fritas que pareciam sobras requentadas, mais apropriadas para uma ceia mal reaproveitada. A carne, além de extremamente pequena, estava queimada a ponto de ficar preta, com gosto amargo.
A refeição demorou cerca de uma hora para ser servida e, quando chegou, estava com sabor de comida antiga. O arroz, inclusive, estava completamente gelado. Pelo valor cobrado, esperava um padrão mínimo de qualidade. Sinceramente, para estar ruim, ainda precisa melhorar. Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 21:21
Um verdadeiro descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0