Furto pelo ITS GRILL e atendimento deploravel Shopping Jockey Curitiba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/11/2024 às 18:50

ID: 202723185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola

No dia 23/11/24 estive com minha família no shopping Jockey Curitiba.

Fui almoçar na unidade Its Grill do shopping e tive o pior atendimento que já tive na vida.

Fiz o pedido de um prato no valor de R$33,00 e após aguardar por 1h fui verificar o motivo do prato ainda não estar pronto. Fui informado pela menina que estava no caixa de que o pedido não havia sido enviado para a cozinha. Então pedi que pudessem fazer o prato pois já passava das 15h.

Porém neste momento a preocupação dos funcionários era única e exclusivamente encontrar a nota fiscal de compra, que eu já não tinha mais, pois havia jogado fora. Por sorte eu sempre solicito que o cpf esteja na NF e por isso consegui recuperar minha nota fiscal no app do Nota Paraná, mas isso após muito tempo desta situação toda.

Os colaboradores se recusaram a fazer meu prato e neste momento comecei a ser ofendido pela gerente do local chamado Dênis. Aliás, um absurdo o nível de violência educação, ou melhor, da falta de educação dessa pessoa. Ela disse que não faria meu prato, então pedi meu dinheiro de volta e ela mais uma vez disse que não devolveria. Neste momento falei vou chamar a polícia pois vc está me [Editado pelo Reclame Aqui], e ela respondeu pode chamar, não se importando nem um pouco com o que estava acontecendo.

Sinceramente, um dia que era para ser agradável com minha família se tornou um problema grande. Fiquei perplexo e não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo ali.

Quando fiz o pedido me deram uma tag que iria tocar quando a refeição estivesse pronta. Nunca tocou.

Mesmo com a tag, mostrando que paguei e o funcionário confirmando que se lembrava do meu pedido, ainda assim a gerente Dênis conseguiu ser indiferente com o cliente e o pior de tudo, extremamente mal educada, com muita falta de respeito. Se o Its Grill pensa em ter mais clientes, oferecer uma experiência positiva, não será com este tipo de funcionário que isso irá acontecer, pelo contrário, só afastará mais ainda as pessoas.

Esse fato foi presenciado por muitos clientes que estavam ao redor, pois em um sábado, muitas pessoas saem com suas famílias para se divertirem.

Finalizando, espero que o valor que foi pago seja devolvido à minha conta. E sinceramente , não espero que tenha algum tipo de ação com essa pessoa que me insultou e me desrespeitou, mas, se acharem importante, procurem alguém que ouça e entenda o cliente. Não precisa fazer absolutamente nada do que não seja honesto e correto, mas que tenha respeito e educação com as pessoas.

Att

Jayme M. Fahur Filho

Compartilhe