Pedido não entregue, informação incorreta de entrega e recusa de cancelamento/estorno no restaurante do Shopping Palladium

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/01/2026 às 19:48

ID: 237336981

Fui almoçar no Shopping Palladium com a minha família e tive a infelicidade de escolher este estabelecimento. Fiz o pedido de uma salada e um prato kids. Minha senha era n 45.

Cerca de 30 minutos após fazer o pedido, observei que todos os números próximos da minha senha já haviam sido chamados. Como o meu prato era simples, fui até o balcão perguntar se por acaso minha senha já havia sido chamada, e o atendente informou que ainda não. Retornei para a mesa e permaneci atenta ao painel eletrônico durante todo o tempo. Minha família também ficou atenta ao painel, mas a minha senha não foi chamada.

Após mais cerca de 20 minutos, todos da minha família já haviam comido, então fui até o estabelecimento solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago. Nesse momento, o atendente me perguntou o motivo do cancelamento, e informei que já havia feito o pedido há aproximadamente 1 hora e ainda não havia recebido.

Ao procurarem o pedido, informaram que ele constava como já entregue, o que não ocorreu. Disseram que a senha havia sido chamada, mas posso afirmar com certeza que isso não aconteceu. Eu estava atenta ao painel eletrônico, assim como as pessoas que estavam comigo à mesa.

Insisti no cancelamento e no estorno do valor pago, que foi superior a R$ 80,00 por uma salada e um prato kids. O atendente informou que não poderia cancelar, pois não houve erro no pedido. Questionei como não houve erro se eu não recebi o pedido. Informaram, então, que o prato poderia ter sido entregue a outra pessoa.

Ofereceram entregar o pedido em 2 minutos, mas recusei, pois minha filha já havia comido com o meu pai e eu não queria uma salada para viagem. Solicitei falar com o responsável pela unidade e fui informada de que não havia ninguém com quem eu pudesse falar.

Estou tentando contato com a unidade para resolver a situação de forma amigável e reaver o valor pago. Fiquei extremamente decepcionada com a falta de preparo e de conhecimento para lidar com o direito do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 10:50

Bom dia Jéssica!

Pedimos desculpas pela demora em retornar seu relato e, principalmente, pela experiência vivenciada na ocasião na unidade do Shopping Palladium.

Lamentamos todo o transtorno causado e entendemos o quanto isso pode ter sido frustrante para você e sua família.

Gostaríamos de saber se, na época, você conseguiu contato e uma resolução junto aos responsáveis pela unidade. Caso contrário, pedimos por gentileza que nos avise por aqui, pois teremos prazer em lhe oferecer uma cortesia para retornar a qualquer unidade da rede Its Grill, para que possa ter uma nova experiência conosco e possamos reverter a impressão negativa que ficou.

Agradecemos por compartilhar seu relato e seguimos à disposição.
Abraços, Equipe It's Grill