Removeram meu crédito antes do mês virar

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/04/2025 às 00:23
ID: 213605991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA itsmine renovaram meus créditos antes da virada do mês. Eu ainda tinha 1 crédito para usar até o ultimo dia do mês de março, mas entrei hoje dia 31/03/***** e já tinha sido renovado.
Creio que isso fere o código do consumidor, o respeito ao cliente e a credibilidade da plataforma. Tentei enviar e-mail para contato e suporte mas retornaram. Sendo que [email protected] é o e-mail oficial no qual eles me enviam.
Favor, solicito meu 1 crédito de volta, acrescentem ele junto aos novos do mês que vocês renovaram antes de acabar.
Obrigado, fico no aguardo e à disposição. Print anexo. Caso contrário, irão perder mais um cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2025 às 15:13
Oi, Victor. Tudo bem?
Você enviou um email pra gente pouco depois da meia noite, fora do horário de atendimento. Mas já te retornamos por email, antes das 8h da manhã, pra avisar que colocamos um crédito extra para você em nossa plataforma (nem tínhamos visto a reclamação feita aqui).
Com relação à renovação de assinaturas, ela ocorre automaticamente, como em qualquer serviço da internet dentro da periodicidade padrão, que no nosso caso é mensal (ou seja a cada 30 dias). No seu caso, ela foi renovada automaticamente às 16h13 do dia 31/03.
So completar o período de 30 dias "zeram-se" os créditos do período vencido, e se carregam os créditos do novo período, conforme explicado em nossos termos de uso.
Abraços!
Consideração final do consumidor
02/04/2025 às 17:06
Obrigado. Sim, entendo a renovação automática e a perda de créditos não usados. Só fiquei chateado que perdi o crédito no último dia do mês (entendo antes de acabar o período) quando eu ia subir uma obra. Agradeço a compreensão de vocês. Vou ficar atento para usar os créditos o quanto antes, longe do último dia do mês.
Muito obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
02/04/2025 às 17:29
Obrigado pelo retorno, Victor!
Abraços.