Reclamar dessa empresa

Quixadá - CE

23/06/2023 às 16:23

ID: 166985235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, Meu nome é Diogo, gostaria de saber por que eu recebi um estorno no saque da No on app, não quebrei nenhuma regra! Tenho foto verdadeira e visível, meu nome e sobrenome está no perfil, só tem 1 chave pix, participo todo dia no app, e mesmo assim recebi um estorno, gostaria de saber o por que?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2023 às 18:08

A No On tem responsabilidade perante seus atos. Todos que por acaso não receberam é porque não seguiram os Termos da plataforma, que estão disponíveis de forma transparente para todos, inclusive sendo aceitos por todos os membros da rede no momento do cadastro. Por gentileza, acesse https://******* e procure o suporte para receber orientações.

Consideração final do consumidor

30/06/2023 às 23:21

Não respondeu a minha pergunta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6