Estorno

Não resolvido
Quixadá - CE
23/06/2023 às 16:23
ID: 166985235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, Meu nome é Diogo, gostaria de saber por que eu recebi um estorno no saque da No on app, não quebrei nenhuma regra! Tenho foto verdadeira e visível, meu nome e sobrenome está no perfil, só tem 1 chave pix, participo todo dia no app, e mesmo assim recebi um estorno, gostaria de saber o por que?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2023 às 18:08
A No On tem responsabilidade perante seus atos. Todos que por acaso não receberam é porque não seguiram os Termos da plataforma, que estão disponíveis de forma transparente para todos, inclusive sendo aceitos por todos os membros da rede no momento do cadastro. Por gentileza, acesse https://******* e procure o suporte para receber orientações.
Consideração final do consumidor
30/06/2023 às 23:21
Não respondeu a minha pergunta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6