Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

12/10/2023 às 10:49

ID: 173837185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre usei o app e só tenho coisas positivas a dizer. Entretanto, de um tempo pra cá não estou conseguindo solicitar saque, porque aparece uma mensagem de erro. Eu compro todos os pré-requisitos, mas mesmo assim não consigo solicitar saque e nem conversar com o suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2023 às 10:08

Olá, Carlos!
Precisamos de algumas informações para entender melhor seu caso.
Envia um e-mail para o endereço ******* informando seu número de telefone com o DDD e também contando direitinho o que aconteceu.

Aguardamos seu contato, ok?

Réplica do consumidor

17/10/2023 às 09:44

Enviei o e-mail no ato da resposta e até o presente momento não obtive nenhum retorno. Sigo aguardando a resolução do problema. Confesso que um pouco Já sem paciência.

Consideração final do consumidor

19/10/2023 às 12:39

Excelente atendimento. Tive todo suporte necessário e o problema solucionado. A Noon segue de parabéns!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10