Saque dando erro

Resolvido
Barra Mansa - RJ
12/10/2023 às 10:49
ID: 173837185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre usei o app e só tenho coisas positivas a dizer. Entretanto, de um tempo pra cá não estou conseguindo solicitar saque, porque aparece uma mensagem de erro. Eu compro todos os pré-requisitos, mas mesmo assim não consigo solicitar saque e nem conversar com o suporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2023 às 10:08
Olá, Carlos!
Precisamos de algumas informações para entender melhor seu caso.
Envia um e-mail para o endereço ******* informando seu número de telefone com o DDD e também contando direitinho o que aconteceu.
Aguardamos seu contato, ok?
Réplica do consumidor
17/10/2023 às 09:44
Enviei o e-mail no ato da resposta e até o presente momento não obtive nenhum retorno. Sigo aguardando a resolução do problema. Confesso que um pouco Já sem paciência.
Consideração final do consumidor
19/10/2023 às 12:39
Excelente atendimento. Tive todo suporte necessário e o problema solucionado. A Noon segue de parabéns!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10