Abuso da Empresa

Ituran Serviços
04/08/2014 às 09:06

Mais uma vez chegou em minha casa uma carta do SPC e do Serasa informando que meu nome será negativaado pela empresa.

Fui verificar o boleto em questão e é ref a Maio. O boleto já estava pago.

Tendo o comprovante em mãos enviei para a analista Thais do Dept de Cobranças.

A Analista informou que estaria dando baixa no sistema. Porém recebi a carta do SPC. Jà enviei esse comprovante umas 5x (mais ou menos) Abaixo segue histórico dos e-mails:

Bom dia!

Vocês não conversam entre si? Não anexam comprovantes em sistemas? Que tipo de empresa é essa?

Segue NOVAMENTE o comprovante.

Ocultar histórico de mensagens

Em Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 18:35, Cobranca cobranca@ituran.com.br escreveu:

Boa tarde.

Encaminhei para o departamento responsável como informado anteriormente . Porém não tive um retorno , se desejar , encaminhe o comprovantes novamente e encaminho novamente.

image001

Thais Silva cid:image005.gif@01CED94D.3BBB8FA0

Cobrança

Tel: 11 5186-5032

www.ituran.com.br

De: Carla Beatriz Dores [mailto:carla_dores@yahoo.com.br]

Enviada em: sexta-feira, 1 de agosto de 2014 15:10

Para: Cobranca

Assunto: Re: RES: RES: Ituran Sistemas de Monitoramento Ltda.

Boa tarde!

Por enquanto estou tentando amigavelmente resolver essa situação.

Recebi NOVAMENTE em casa uma carta do SPC e do SERASA dizendo que meu nome vai para protesto devido aos dois boletos que estamos falando nesse e-mail. Um cujo está pago (comprovante anexado mais de 3x) e ou outro enviado incorretamente como vcs mesmo informaram.

SÉRIO QUE ESSA EMPRESA, QUE EU ACHAVA QUE ERA SÉRIA, VAI ESPERAR EU ENTRAR NA JUSTIÇA?

Em Segunda-feira, 28 de Julho de 2014 16:43, Carla Beatriz Dores carla_dores@yahoo.com.br escreveu:

Boa tarde!

Gostaria de saber se deram baixa no boleto.

Att.,

Carla

Em Sexta-feira, 18 de Julho de 2014 18:53, Cobranca cobranca@ituran.com.br escreveu:

Boa tarde.

Acabei de solicitar a baixa do boleto , favor aguardar o prazo de baixa no sistema que é de 3 á 5 dias uteis.

Atenciosamente

Enviada em: quarta-feira, 16 de julho de 2014 11:22

Para: Cobranca

Assunto: Re: RES

11/08/2014 às 09:27

Até agora estou esperando a empresa entrar em contato comigo. A Analista Thais não sabe resolver meu problema!

12/08/2014 às 16:25

Senhores,

“Em contato com o cliente (via e-mail), informamos que o mesmo esta ciente dos procedimentos.

Desta forma agradecemos a atenção e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário.

O horário de atendimento SAC de 2ª a 6ª feira das 8:00hs às 18:00h.

Atendimento Reclame Aqui das 08:15hs às 18:00hs Fone: 11 3616-9000 opção 7 Fax: 11 5185-9019

Milena Fernandes

Ituran Sistemas de Monitoramento Ltda.

13/08/2014 às 09:13

Empresa confusa e sem nenhum respeito pelo cliente.

Consideração final da empresa

14/08/2014 às 08:31

Senhores,

Agradecemos o seu retorno e ressaltamos que sua avaliação nos ajuda a melhorar nossos processos e a qualidade dos nossos serviços.

Nosso horário de atendimento SAC de 2ª a 6ª feira das 08h00hs às 18h00hs.

Horário de atendimento Reclame Aqui das 08h15hs às 18h00hs

Fone: 11 3616-9000 opção 7

Milena Fernandes,

Ituran Sistemas de Monitoramento Ltda.

Está com problemas com Ituran Serviços?