Reclamação não resolvidaNão resolvido

Abuso da Empresa

Ituran Serviços
São Paulo - SP
04/08/2014 às 09:06
ID: 9629856
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Mais uma vez chegou em minha casa uma carta do SPC e do Serasa informando que meu nome será negativaado pela empresa.

    Fui verificar o boleto em questão e é ref a Maio. O boleto já estava pago.

    Tendo o comprovante em mãos enviei para a analista Thais do Dept de Cobranças.

    A Analista informou que estaria dando baixa no sistema. Porém recebi a carta do SPC. Jà enviei esse comprovante umas 5x (mais ou menos) Abaixo segue histórico dos e-mails:

    Bom dia!



    Vocês não conversam entre si? Não anexam comprovantes em sistemas? Que tipo de empresa é essa?

    Segue NOVAMENTE o comprovante.







    Ocultar histórico de mensagens

    Em Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 18:35, Cobranca cobranca@ituran.com.br escreveu:





    Boa tarde.

    Encaminhei para o departamento responsável como informado anteriormente . Porém não tive um retorno , se desejar , encaminhe o comprovantes novamente e encaminho novamente.



    image001

    Thais Silva cid:image005.gif@01CED94D.3BBB8FA0

    Cobrança

    Tel: 11 5186-5032

    Fax: 11 5185-9019

    www.ituran.com.br





    De: Carla Beatriz Dores [mailto:carla_dores@yahoo.com.br]

    Enviada em: sexta-feira, 1 de agosto de 2014 15:10

    Para: Cobranca

    Assunto: Re: RES: RES: Ituran Sistemas de Monitoramento Ltda.



    Boa tarde!



    Por enquanto estou tentando amigavelmente resolver essa situação.

    Recebi NOVAMENTE em casa uma carta do SPC e do SERASA dizendo que meu nome vai para protesto devido aos dois boletos que estamos falando nesse e-mail. Um cujo está pago (comprovante anexado mais de 3x) e ou outro enviado incorretamente como vcs mesmo informaram.



    SÉRIO QUE ESSA EMPRESA, QUE EU ACHAVA QUE ERA SÉRIA, VAI ESPERAR EU ENTRAR NA JUSTIÇA?



    Em Segunda-feira, 28 de Julho de 2014 16:43, Carla Beatriz Dores carla_dores@yahoo.com.br escreveu:



    Boa tarde!



    Gostaria de saber se deram baixa no boleto.



    Att.,

    Carla



    Em Sexta-feira, 18 de Julho de 2014 18:53, Cobranca cobranca@ituran.com.br escreveu:



    Boa tarde.

    Acabei de solicitar a baixa do boleto , favor aguardar o prazo de baixa no sistema que é de 3 á 5 dias uteis.



    Atenciosamente

    image001

    Thais Silva

    Cobrança

    Tel: 11 5186-5032

    Fax: 11 5185-9019

    www.ituran.com.br





    De: Carla Beatriz Dores [mailto:carla_dores@yahoo.com.br]

    Enviada em: quarta-feira, 16 de julho de 2014 11:22

    Para: Cobranca

    Assunto: Re: RES

    Compartilhe

    Réplica do consumidor

    11/08/2014 às 09:27

    Até agora estou esperando a empresa entrar em contato comigo. A Analista Thais não sabe resolver meu problema!

    Resposta da empresa

    12/08/2014 às 16:25

    Senhores,



    “Em contato com o cliente (via e-mail), informamos que o mesmo esta ciente dos procedimentos.





    Desta forma agradecemos a atenção e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário.

    O horário de atendimento SAC de 2ª a 6ª feira das 8:00hs às 18:00h.

    Atendimento Reclame Aqui das 08:15hs às 18:00hs Fone: 11 3616-9000 opção 7 Fax: 11 5185-9019





    Atenciosamente,



    Milena Fernandes

    Ituran Sistemas de Monitoramento Ltda.

    Consideração final do consumidor

    13/08/2014 às 09:13

    Empresa confusa e sem nenhum respeito pelo cliente.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    14/08/2014 às 08:31

    Senhores,



    Agradecemos o seu retorno e ressaltamos que sua avaliação nos ajuda a melhorar nossos processos e a qualidade dos nossos serviços.



    Nosso horário de atendimento SAC de 2ª a 6ª feira das 08h00hs às 18h00hs.



    Horário de atendimento Reclame Aqui das 08h15hs às 18h00hs



    Fone: 11 3616-9000 opção 7

    Fax: 11 5185-9019



    Atenciosamente,



    Milena Fernandes,



    Ituran Sistemas de Monitoramento Ltda.

    Está com problemas com Ituran Serviços?

    Reclamar