Seguro não funciona e atendimento insatisfatório após contratação

Respondida
Poá - SP
16/06/2026 às 09:26
ID: 251507395
Fiz a contratação com a ***** da seguros , no mesmo dia já na estava funcionando
Reclamei a ela depois q vendeu já mudou o tom d voz , ficou ríspida
Mal instalei agora me disseram q. E 5 dias pra estorno sendo q paguei
Arrependimento total e onde eu puder não recomendar vou fazer
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 08:24
Bom dia, Suellen! Espero que esteja bem.
Me chamo Nicoly e faço parte do time de Qualidade Reclame Aqui - Ituran
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco e lamentamos sinceramente qualquer transtorno ou insatisfação causados inicialmente. Entendemos a importância de ter informações claras durante a utilização do serviço e valorizamos a oportunidade de esclarecer todos os pontos apresentados.
Conforme conversamos, prestamos os devidos esclarecimentos sobre o processo de sincronização da localização, cujo prazo médio para atualização é de até 24 horas úteis. Compreendemos sua preocupação em relação ao desempenho do serviço e reforçamos que buscamos sempre atuar com transparência, oferecendo todas as informações necessárias para que você se sinta seguro e bem atendido.
Além disso, considerando a desativação da placa, analisamos sua solicitação com atenção e informamos que o pedido de reembolso foi devidamente atendido e concluído, conforme alinhado durante nosso contato.
Agradecemos por sua compreensão, paciência e pela oportunidade de tratarmos sua demanda. Permanecemos à disposição sempre que precisar de suporte ou esclarecimentos adicionais, pois sua satisfação é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Nicoly | Equipe de atendimento Ituran - Reclame Aqui