Produto errado entregue após longa espera e problemas com o frete

Em réplica
Uberlândia - MG
10/12/2025 às 13:11
ID: 234324083
Comprei um produto e me enviaram outro, eu comprei uma produto nesta empresa dia 01 e desde então só passei raiva, paguei um frete e a empresa responsável pelo envio não entregava na minha cidade, então mandaram pra outra empresa. Fiquei dias aguardando, e hoje dia 10/12/2025 o produto chegou ,, e advinhem, chegou errado, eu comprei um water cooler modelo Termaltake 420 ultra V2 e me enviaram o modelo 420 Argb Sync. Vou deixar os links do modelo que comprei e do que enviaram, comprei modelo com tela LCD e me enviaram básico, tô [Editado pelo Reclame Aqui] pois dependo dessa ferramenta pra trabalho, não recomendo a ninguém essa loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 09:15
Olá, Ezequias, tudo bem?
Agradecemos por relatar o ocorrido e lamentamos sinceramente pelo transtorno.
Verificamos que, de fato, houve um erro na imagem exibida no anúncio do water cooler adquirido, que mostrava um modelo com tela LCD, enquanto o produto correspondente ao código vendido não possui essa característica. Pedimos desculpas pela falha na apresentação do anúncio, já corrigimos o anúncio para evitar novos problemas.
Entendemos que o senhor deseja receber o modelo com LCD, porém não trabalhamos com essa versão no momento e não temos previsão de reposição. Por isso, para resolver da melhor forma possível, iremos recolher o produto entregue e realizar o reembolso integral do valor pago, conforme política da plataforma.
Pedimos, por gentileza, que siga as orientações de devolução enviadas pelo canal da compra. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o reembolso será processado automaticamente.
Estamos à disposição para qualquer auxílio adicional e novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
ITX Gamer
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 09:20
não vou devolver o produto enquanto não houver o ressarcimento, já que vou ter prejuízos maiores pelo erro cometido, uma vez que só fui ver que o produto estava errado depois de instalado, o que me deu maior trabalho de fazer, reembolsem o dinheiro pago que irei comprar outro, ou me enviem outro de igual valor com tela de LCD conforme foi comprado, em paralelo irei acionar o procon porque já tive prejuízos, paguei um frete de 05 dias úteis e recebi o produto em 10 dias, não vou ter a msm dor de cabeça
Réplica da empresa
11/12/2025 às 15:40
Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos o incômodo gerado pela divergência na imagem do anúncio. Já revisamos o anuncio internamente para evitar que situações assim se repitam.
Sobre sua solicitação, gostaríamos de esclarecer que seguimos rigorosamente a política de devolução estabelecida pela plataforma e também pelos órgãos de proteção ao consumidor. Por essas normas, não é possível realizar reembolso ou enviar um novo produto enquanto o item em posse do cliente não for devolvido. Esse procedimento é obrigatório para que o processo seja validado e para garantirmos segurança para ambas as partes.
Assim que o produto for enviado de volta e der entrada no sistema, o reembolso será processado automaticamente conforme as regras da plataforma. Ou o envio de outro produto, dependendo da sua resposta.
Quanto ao prazo de entrega, ele pode variar de acordo com a transportadora responsável e a localidade de destino. Mesmo assim, entendemos seu descontentamento com o prazo maior do que o previsto e pedimos desculpas pelo transtorno.
Estamos à disposição para ajudar em todos os passos da devolução e garantir que o processo seja concluído da forma mais rápida e tranquila possível.
Conte conosco.