Comprei uma camisa e nao chegou ate hoje.

Resolvido
Ouro Fino - MG
14/12/2024 às 08:21
ID: 204633613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma camisa de linho de manga comprida para o Revelion e nao chegou ate agora , Ja faz mais de 30 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 15:42
Olá, Lucas,
Lamentamos profundamente pela experiência relatada e entendemos a importância de receber seu produto no prazo esperado, especialmente em uma ocasião tão especial como o Réveillon. Nosso compromisso é oferecer um atendimento e serviços que superem as expectativas de nossos clientes.
Verificamos em nosso sistema que o pedido foi entregue no dia 16/12/*******. Caso ainda não tenha recebido ou enfrente algum problema com o produto, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver da melhor forma possível.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou realizar os ajustes necessários. Agradecemos pela sua paciência e confiança em nossa loja.
Atenciosamente,
Antonella
Equipe Iuman
Consideração final do consumidor
20/12/2024 às 08:10
Fraca
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5