Qualidade muito inferior ao do site, e atendimento horrível

Respondida
São Paulo - SP
23/12/2024 às 13:06
ID: 205461839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei quatro bermudas, que pareciam bonitas no site, mas ao receber elas, estavam completamente diferentes, com uma qualidade muito aquém.
Imediatamente ao receber, solicitei a devolução, mas a atendente fica me enrolando, pedindo fotos das bermudas. Após enviar as fotos, mesmo assim ela não envia o código de postagem. Evitar essa loja todo custo, é um mega desgaste.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2024 às 18:26
Olá, Oscar,
Sentimos muito por sua experiência não ter sido satisfatória. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos de qualidade e um atendimento eficiente, e lamentamos que isso não tenha acontecido no seu caso.
Pedimos as fotos dos produtos para agilizar o processo de análise e garantir que a devolução ou troca seja realizada corretamente. Reconhecemos que houve um atraso no envio do código de postagem, o que não reflete os padrões de atendimento que prezamos.
Informamos que o código de postagem já foi encaminhado ao seu e-mail cadastrado, e estamos prontos para auxiliar em qualquer outra etapa necessária. Também reforçamos nosso compromisso de melhorar nossos processos internos para evitar situações como esta no futuro.
Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de corrigir esse problema. Seguimos à disposição para garantir sua satisfação e confiança em nossa loja.
Atenciosamente,
Antonella
Equipe Iuman