Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

07/05/2025 às 19:06

ID: 216519603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Venho por meio deste, como uma tentativa de resolver o meu problema.
Fiz os pacotes de depilação e sigo pagando, porém esse ano ainda não fiz nenhuma sessão.
E não fiz nenhuma não só porque não pude, mas porque a "empresa" sumiu do local que era , não me avisou e ficou por isso mesmo.
A página do Instagram sumiu e no whatsapp para responder é um custo e respondem cheio de enigmas.
Mas quando é para expor a dívida de outras pessoas, eles expõem (não é o meu caso, mas enfim).
E no dia de pagamento via Pix sempre entram em contato com antecedência, mas na hora da sessão somem.

Compartilhe