Hotel sem tolha e com atendente [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

04/01/2025 às 22:56

ID: 206347047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi terrível o que passamos ao fazer check in no Ilusion Hotel em Natal. Chegamos às 17h no mês de janeiro de *******, já não tinha mais toalha e a atendente não nos informou , só descobrirmos depois de fazer o pagamento e questionar sobre as toalhas. O pior de tudo foi a mentira que ela disse que as toalhas haviam chegado e só estava esperando o colega para ir buscar para nos dar. Mentiu por 1 hora, me fez esperar de besta. Disse que ia buscar , ficamos esperando e ela simplesmente foi embora e não voltou com toalha nenhuma. Em seguida outro funcionário disse que o hotel não tinha toalha e que não ia chegar. O fato de um hotel não ter toalha já gera um transtorno , mas o pior que achei foi a mentira da atendente. Decepcionante!

Compartilhe