Problemas com ar condicionado, Wi-Fi e falta de toalhas no Ilusion Hotel - Reserva Booking

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

05/01/2026 às 20:39

ID: 236719185

Me hospedei no Ilusion hotel em dezembro 2025 bem no início do mês. A reserva foi pelo booking de um quarto com duas camas de casal e dentre as comodidades ofertadas: água quente, piscina, Wi-Fi, ar condicionado O primeiro quarto era o 302 e no momento em que chegamos já ligamos o ar condicionado. Esperamos gelar por mais de uma hr e nada. Foi quando entramos em contato com a recepção e a moça que estava lá veio, olhou, desligou e ligou de novo e pediu para aguardar que ia gelar. Não gelou e quando entramos em contato novamente, foi informado que tinha um quarto vago e que poderíamos trocar de quarto. Chegando lá, no quarto 1001, verificamos o ar condicionado e rapidamente gelou, quando nos acomodamos, tentamos acessar o Wi-Fi sem sucesso, tanto na tv quanto nos celulares. Entramos em contato e a recepção pediu pra tentar novamente pois a senha estava correta, até então achávamos que seria isso, depois de mas de uma hr de tentativas sem sucesso duas colegas desceram até recepção pra tentar resolver e a resposta foi Não tenho culpa se a rede não estava funcionando no quarto, e que ele não podia fazer nada. Nessas palavras. Nós também ficamos sem toalha e de manhã no dia seguinte tivemos que nos enxugar com nossas próprias roupas pois quando entramos em contato para pedir simplesmente disseram que não tinha, e não tinha horário pra chegar, perguntamos se poderia ser pego toalhas em outro quarto que estivesse desocupado e a resposta foi que na pois todos os quartos estavam ocupados e novamente não tinham o que fazer. Peguei o contato do gerente e desde estou em contato e ele só me informa que está ausente por problemas pessoais e repassou o meu problema pra outro setor mas na me dá uma data e nem me responde quanto a datas, diante do transtorno e sabendo dos meus direitos, segundo o artigo 20 do código do consumidor pelo não cumprimento do que era ofertado e pelo transtorno gostaria que fosse resolvido da melhor forma pela empresa que infelizmente na está dando nenhum retorno

Compartilhe