Material de péssima qualidade: corrente de ouro quebra repetidamente, gerando custos e insatisfação.

Em réplica
Salvador - BA
14/03/2026 às 17:49
ID: 243285453
MATERIAL DE PÉSSIMA QUALIDADE!
Comprei uma corrente de ouro nessa loja, a primeira em 03 meses quebrou 03 vezes, qualquer toque qualquer movimento involuntário a corrente de ouro qurebrava.
Como tinha pedido uma corrente bem fina, acreditei que esse fosse o problema, voltei na loja e fiz a troca, inclusive me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] nessa troca, pq quando vc compra uma nova corrente, todos tem desconto e para troca, além deles fazerem o cálculo por peso ele não te dá desconto na nova peça! Ou seja, a minha corrente que comprei com pouco tempo não estava valendo nem metade do valor que comprei, mesmo assim aceitei, acreditando que o motivo era a corrente muito fina.
A nova corrente, tive o mesmo problema, em 01 ano quebrou mais 05 vezes, qualquer toque descuidado na corrente ele quebra, ou seja, a corrente ficou mais tempo lá, fazendo correções do que em uso. Hoje recebo a corrente quebrada novamente e o recado, essa corrente foi consertada outras vezes sem custo, agora precisa pagar!
Evitem comprar corrente de ouro na IVAN JOIAS, O MATERIAL QUE ELES USAM É DE PÉSSIMA QUALIDADE!
E você só vai descobrir durante o uso!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 17:12
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito por toda a experiência que você teve entendemos sua frustração, principalmente por se tratar de um produto que deveria oferecer durabilidade e segurança no uso.
Seu relato é muito importante e já foi encaminhado para nossa equipe responsável, pois situações como essa fogem do padrão que buscamos entregar.
Sobre correntes mais finas, elas realmente exigem maior cuidado no uso, porém, a recorrência de quebras que você mencionou não é algo esperado, e precisamos avaliar seu caso com atenção para entender exatamente o que ocorreu.
Queremos resolver isso da melhor forma possível para você. Por isso, pedimos que nos chame no privado ou informe um contato para que possamos analisar seu histórico e apresentar uma solução adequada seja uma nova avaliação técnica da peça ou uma alternativa que atenda melhor sua expectativa.
Nosso objetivo é que você se sinta seguro com sua compra, e vamos acompanhar seu caso de perto até uma solução definitiva.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Ivan Joias
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 11:25
Meu contato é *****, meu email *****.
Estou no aguardo na tentativa de resolução!
Réplica do consumidor
30/04/2026 às 06:52
Até o presente momento continuo com o problema e ninguém entrou em contato.
Não comprem suas correntes com eles, pessima qualidade