Vestido de festa com cor e furos diferentes do combinado - Solicitação de estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/10/2025 às 16:09

ID: 230005437

No dia 13/09/2025 fui à loja para levar minha filha escolher o vestido de daminha . Ao chegar no local foi me mostrado vestidos para minha locação. Gostei e aluguel o meu também. E me foi prometido que a partir daquela data o vestido não sairia mais dali era exclusivo minha locação.
Falei que não gostava do braços aparecendo e o próprio estilista deu a ideia de colocar o tecido( igual) e fazer uma manga removível. Mas para minha supresa ao chegar na loja dia 21/10/2025. O cor que colocaram não condiz com o que me foi apresentado. E o vestido cheios de furos.
Só quero o meu estorno. Por todo o transtorno que eles tem me causado.
Aluguei um vestido para um casamento que acontecerá em novembro. E ao pedir o cancelamento na data de hoje 22/10/2025 eles me alegaram 15 dias. E como fica o meu estorno? Já que preciso para providenciar outra roupa?
Ou seja estou sendo presjudicada, financeiramente e psicologicamente por essa empresa CNPJ *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 10:29

Eles são despreparados. Eu tive que ir com outro vestido, para não estragar o casamento da minha amiga que também alugou lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0