Negativa de garantia para bomba com defeito crônico em Iveco Daily

Resolvido
Arvorezinha - RS
22/12/2025 às 12:39
ID: 235565195
Comprei um Iveco Daily zero km, e ainda na garantia deu problema na bomba, sendo que o caminhão está com 46.000 km sempre cuidamos de nossos veículos e nunca tivemos problemas.
Levamos na concessionária e falaram que é um problema crônico na bomba Bosch, mesmo assim negaram a garantia.
Pessoal Iveco é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 08:52
Prezado Sr. Alexandre
A IVECO agradece seu contato e estamos trabalhando constantemente para oferecer produtos e serviços cada vez melhores para atender as necessidades dos nossos clientes.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois ela nos permite reforçar com o nosso cliente, o nosso compromisso com um atendimento de qualidade.
Assim que recebemos a sua reclamação entramos em contato com a concessionária para compreender melhor toda situação.
Identificamos que o seu veículo encerrou o período de garantia em 27/02/2025 e o quadro de revisões preventivas junto a rede de concessionárias IVECO está incompleto. Mediante o encerramento da garantia, todo reparo realizado dentro da nossa rede de concessionárias IVECO os custos são de responsabilidade do proprietário.
Reforçamos que as revisões periódicas são importantes para evitar falhas e trazem uma maior vida útil para seu veículo.
Em contato posterior fomos informados que o veículo foi reparado e liberado em perfeitas condições.
A IVECO permanece à disposição para qualquer necessidade futura. Sempre que precisar conte conosco através dos nossos canais de atendimento: Por telefone 0800 702 3443, WhatsApp (31) 2107 - 2355 ou pelo nosso site: https://www.iveco.com/brasil/Conheca-a-IVECO/Entre-em-contato
Contato IVECO | Iveco
Entre em contato com a IVECO
Atenciosamente,
Centro de Atenção ao Cliente Iveco
0800 702 3443 ou WhatsApp (31) 2107-2355
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 11:15
Iveco resolveu o meu problema, deu tudo certo.
Obrigado por valorizar seus clientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10