Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2023 às 13:29

ID: 171485745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 27 de Abril de ******* comprei um kit embreagem para iveco daily *******, a loja não tinha a original, e o vendedor me convenceu a comprar da marca ROC, dizendo ser a melhor do mercado, então comprei, o mecânico instalou e nessa terça feira 05 de Setembro de ******* a mesma estoura, a peça central redonda que é encaixada no eixo começou girar e não pode, ou seja: embreagem roc nova durou menos que uma recondicionada. Vsle ressaltar ainda, que tive uma problema pessoal e o veiculo ficou parado por cerca de 2 meses .EMBREAGEM ROC pior qualidade do mercado, não comprem, não presta, durou 4 meses a roc é tão ruin que a empresa nem alastrou no reclame aqui tem de tão ruin que é.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 15:12

Boa tarde!

Entramos em contato com Sr Joel em 06/09/*******, onde realizado acerto para que ele se dirigisse até a loja para devolução do produto onde será encaminhado para análise do fabricante e ressarcimento do valor.
O cliente esteve em nossa loja física nesta data (13/09), realizado a devolução do valor do produto.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição.

Equipe Iveparts

Consideração final do consumidor

13/09/2023 às 16:19

Empresa prestou um excelênte atendimento, resolveu o meu problema de maneira ágil e sem burocracia só tenho a agradecer a equipe . Realizarão a restituição do valor , mesmo já passado o prazo de garantia .
Apesar do ocorrido, irei continuar a realizar minhas compras na loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10