Vende embreagem da pior qualidade

Resolvido
Mauá - SP
10/02/2023 às 17:08
ID: 159132203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 22 de setembro de ******* comprei um kit embreagem para iveco *******, a loja não tinha a original, então comprei, mecânico instalou e nessa terça feira 07/02/******* a mesma estoura, a peça central redonda que é encaixada no eixo começou girar e não pode, ou seja: embreagem roc nova durou menos que uma recondicionada, EMBREAGEM ROC pior qualidade do mercado, não comprem, não presta, durou menos que 3 meses e meio, a roc é tão ruin que a empresa nem alastrou no reclame aqui tem de tão ruin que é.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2023 às 09:28
Bom dia!
Prezado Sr Claudio,
Primeiramente lamentamos o ocorrido, apenas tivemos conhecimento do ocorrido através deste canal.
Conforme contato com o Sr., estamos no aguardo da peça com problema para posterior a devolução do valor pago.
Agradecemos vossa compreensão.
Equipe Iveparts.
Consideração final do consumidor
16/02/2023 às 17:43
Mesmo tendo passado os 3 meses de Garantia a iviparts junto com a fabricante roc entraram em contato e pegou a peça danificada e devolveu o valor pago.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9