Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

10/02/2023 às 17:08

ID: 159132203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 22 de setembro de ******* comprei um kit embreagem para iveco *******, a loja não tinha a original, então comprei, mecânico instalou e nessa terça feira 07/02/******* a mesma estoura, a peça central redonda que é encaixada no eixo começou girar e não pode, ou seja: embreagem roc nova durou menos que uma recondicionada, EMBREAGEM ROC pior qualidade do mercado, não comprem, não presta, durou menos que 3 meses e meio, a roc é tão ruin que a empresa nem alastrou no reclame aqui tem de tão ruin que é.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2023 às 09:28

Bom dia!

Prezado Sr Claudio,

Primeiramente lamentamos o ocorrido, apenas tivemos conhecimento do ocorrido através deste canal.

Conforme contato com o Sr., estamos no aguardo da peça com problema para posterior a devolução do valor pago.

Agradecemos vossa compreensão.

Equipe Iveparts.

Consideração final do consumidor

16/02/2023 às 17:43

Mesmo tendo passado os 3 meses de Garantia a iviparts junto com a fabricante roc entraram em contato e pegou a peça danificada e devolveu o valor pago.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9