Atraso na entrega, falta de atualização e ausência de resposta da loja após a compra de celular

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/12/2025 às 17:22

ID: 235132245

Realizei uma compra no dia 28/11, com previsão de entrega para 11/12.
A loja me foi muito bem indicada por uma pessoa que já havia adquirido diversos celulares para revenda, motivo pelo qual confiei que não teria problemas.
Antes da compra, observei que existiam algumas reclamações relacionadas a atrasos, ocorridas cerca de dois meses atrás, porém aparentemente já resolvidas. Justamente por isso, entrei em contato por telefone com o ***** (que acredito ser o proprietário) e ele me garantiu que esses problemas não voltariam a ocorrer, pois a empresa teria mudado a matriz, eliminando atrasos nas entregas.
Após a compra, acompanhei o pedido pelo site e constatei que o status permanece estagnado em processo de preparação, sem qualquer atualização. Enviei diversas mensagens à empresa, que não são mais respondidas, apesar de serem visualizadas.
Também tentei contato com *****, a pessoa que veio passar o cartão na máquina da empresa e que, inclusive, foi quem vendeu os aparelhos à pessoa que me indicou a loja. Ele informou que iria verificar o contato do ***** para me repassar, porém até o momento não obtive retorno.
Estou extremamente chateada com a situação e com a falta de respeito e transparência no atendimento ao cliente.
Diante do exposto, aguardo um retorno urgente, com a entrega imediata do celular adquirido ou o reembolso integral do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor

Compartilhe