Não tem respeito , nem carater

Resolvido
Brasília - DF
31/05/2023 às 21:56
ID: 165668479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssinei um curso que ainda nem começou. Percebi pelos vídeos pré curso que não iria me adaptar ,ao mesmo pois não gostei do que era apresentado e não serviria pra mim. Dividi em 12 parcelas, pedi a devolução do dinheiro e eles se negarao ! Sendo extremamente arrogantes e dizendo que procurasse meus direitos e que iriam manter a cobrança no cartão de crédito,mesmo eu desistindo mais de 1 semana antes do curso iniciar. Fui informado anteriormente que poderia desistir caso não gostasse e mentiram .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 18:25
Pessimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0