Reclamar dessa empresa

Indaial - SC

30/06/2026 às 13:17

ID: 252698681

Fiz umancompra na loja de Indaial.
Péssima loja.
Forçam uma barra e fazem um terrorismo p vender um oculos que depois confirmando com oftalmologista nem precisava. Quando chega o óculos se enxerga pior com o óculos feita pela loja donque sem o óculos. O gerente fica bicudinho quando é confrontado com a péssima qualidade do produto oferecido e reclama de ter que atender no horario do almoço. Muito esteanha essa loja, não recomendo para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 17:03

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que sua visita à nossa unidade de Indaial não tenha correspondido ao padrão de atendimento e qualidade que o Instituto Visão Solidária se propõe a oferecer.

As indicações ópticas realizadas em nossas lojas são baseadas na avaliação apresentada pelo cliente no momento do atendimento, e nosso compromisso é sempre oferecer a melhor solução visual possível dentro desse contexto. Qualquer divergência percebida entre a prescrição e o resultado final do óculos é algo que levamos a sério e que merece análise cuidadosa.

Quanto ao atendimento relatado, registramos sua manifestação com atenção. Nossa equipe tem orientação para agir com respeito e profissionalismo em qualquer circunstância, e desvios desse padrão são tratados internamente com a devida seriedade.

Informamos que nossa equipe já entrou em contato com o Sr. e a resolução deste caso já está encaminhada. Seguimos à disposição para garantir que tudo seja solucionado da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Instituto Visão Solidária

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 11:33

Joia, fico no aguardo. Ja fui abordado pelo franqueado da unidade no dia que abri a reclamação, mas até então ele não sugeriu nenhuma solução. Estou ainda no aguardo.