Prazo para emissão e entrega de histórico escolar e diploma após conclusão de matérias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Largo - AL

20/08/2026 às 14:25

ID: 256969043

Qual é o prazo contratual exato para a emissão e entrega do histórico escolar e do diploma após a conclusão das matérias? Pq faz 3 dias que mandei email e ainda não tive retorno. Ja estou iniciando estudos mais tenho várias coisas que ainda não foram esclarecidas totalizando

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 15:45

Olá! Pedimos desculpas pela demora no retorno ao seu e-mail e entendemos sua preocupação, principalmente porque você já iniciou os estudos e ainda possui algumas dúvidas que precisam ser esclarecidas.

Sobre a emissão e a entrega do histórico escolar e do diploma, vamos verificar as informações do seu contrato e do seu cadastro para informar corretamente qual é o prazo aplicável ao seu caso. Também vamos analisar as demais dúvidas que ficaram pendentes para que você receba uma orientação mais completa.

Pedimos, por gentileza, que nos envie seus dados por mensagem privada para localizarmos seu atendimento e verificarmos tudo com a equipe responsável.

Consideração final do consumidor

20/08/2026 às 16:55

Nota 10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10