Atraso na entrega e má gestão de logística, com solicitação de cancelamento e alerta sobre a empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

09/07/2026 às 14:53

ID: 253509789

Fiz uma compra no dia 25 de junho de vários itens e o prazo de entrega era dia 08 de julho. Só depois que o pedido não chegou e eu reclamei eles mandaram um email falando que "Somos da IWS e viemos te informar que identificamos um problema durante o transporte do seu pedido. Como o pedido seria enviado de forma parcial, devido ao peso dos produtos, apenas um dos volumes seguiu normalmente para entrega. Verificamos que o restante dos pacotes permaneceu retido com a transportadora. Para que você não precise aguardar o prazo de localização desses volumes, estamos entrando em contato para agilizar a resolução.
Você pode acompanhar o volume que está em rota pelo link abaixo. Assim que esse pacote for entregue, pedimos, por gentileza, que confira quais produtos foram recebidos e nos envie foto dos itens, para que possamos verificar quais estão faltando."

E eles ainda colocam como se eles que tivessem percebido o erro sendo que foi só depois que EU falei que nao tinha chegado.
E o rastreio que eles enviaram mostra que o pacote nem em transito está. E eu ainda teria que esperar esse pacote chegar, mandar foto para eles com os itens que chegaram para só depois eles me mandarem o restante!!!!! Sendo que esse deveria ser o trabalho DELES. Eles nao tem logistica? Nao sabem ver o pacote que esta na transportadora com o meu nmome? O meu pedido JA ESTA ATRASADO e eu ainda vou ter que esperar ALÉM DO TEMPO por causa de erro deles? Eu tenho que gerenciar o que chegou e o que nao chegou sendo que esse trabalho é deles?

eu quero solicitar o cancelamento dessa compra e alertar todo mundo para ter MUITO cuidado na hora de comprar nessa empresa e evitar o MAXIMO. Porque alem de tudo eles ESCONDEM a pagina de contato deles dentro do site, voce perde muito tempo para achar um canal para fazer uma reclamacao.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 11:10

Olá Nayara!

Seu atendimento está em andamento diretamente pelos nossos canais oficiais.

Agradecemos pela oportunidade de resolver tudo com atenção e segurança por lá!
Atenciosamente,
Central de Atendimento I Wanna Sleep
Durma bem! Zzz