Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2023 às 13:03

ID: 166130525

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido #******* e ele foi dividido em três entregas. Quando chegaram, não fiquei satisfeita com a qualidade dos produtos e solicitei a devolução - que me disseram que poderia ser feita junta.
Foram colocados numa caixa três pacotes:
-Um com vários vestidos
-Um com um vestido preto
-Um com um casaco preto

Porém, o estorno foi feito somente parcialmente, e nunca me devolveram o dinheiro dos casacos. Aguardo o valor remanescente de R$ *******.90 reais ser estornado também.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2023 às 09:18

Bom dia Bruna, tudo bem?

Vimos em seu histórico de atendimento que foi solicitada a devolução apenas dos vestidos. (e-mail do dia 18/05) tanto que em sua declaração de devolução dos correios, constam apenas os vestidos.

Iremos verificar com quem recebeu o seu pacote se teve a entrada do Casaco também, para que possamos então reembolsar o casaco. Como foi dado entrada em sua devolução apenas dos vestidos conforme solicitado por e-mail ficou o valor para aprovar no financeiro apenas da solicitação.

Entraremos em contato por e-mail para finalizar o atendimento, pedimos desculpas por qualquer transtorno mas iremos resolver sem problemas.

Réplica do consumidor

12/06/2023 às 09:23

Olá,

enviei dia 18 de mai. de ******* às 14:50 um email justamente que o pedido foi dividido em três pacotes e que gostaria de devolver todos juntos.
O casaco foi enviado junto, me surpreende que tenha sido enviada uma peça a mais e que isso tenha sido desconsiderado no processo de devolução.

Aguardo o retorno.

Obrigada

Consideração final do consumidor

16/06/2023 às 11:45

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5