Carro com defeito e promesas

Resolvido
Camboriú - SC
07/01/2022 às 01:44
ID: 136170699
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/12/******* comprei um T5 cvt ******* com a Izauto automóveis. De entrada dei meu sonic. Na venda o vendedor Rafael alegou que o carro estava bom.. funcionando e que faria antes de entregar o carro a revisão geral do mesmo. Durante a entrega foi percebido o primeiro problema do carro, painel fazendo barulho..o mesmo disse que era só eu levar e fazer a manutenção que eles pagariam. Minha companheira e minha sogra pegaram o carro para testar e foi percebido também um barrulho. Rafael disse que era normal e do ar condicionado e que o barulho iria passar. No dia 24/12/******* a luz da injeção ligou. Entrei em contato com Rafael novamente ele disse que seria do combustível. No entando não pagaram o painel.. o barulho do ar condicionado não passou e aliz da injeção está ligada. Nas ultimas conversa pedi para acionar então a garantia do carro pois não podemos ficar sem carro. Informaram que eu ficaria sem carro. Eu fiz uma burrice acreditei nas palavras do vendedor no dia e com a pressa dele por que era véspera de fechar a loja para as festas do final do ano. Acreditei nas palavras do mesmo e não li contrato de venda. Testemunhas da pressa dele para ir embora eu tenho. Como todos as conversas de tudo que estou falando. Mas continuando informaram que ficaria sem carro.. perguntei porque? Eles disseram que está no contrato.. ai engaguei vcs entregaram um carro com defeito então não vale o contrato e nem as palavras enganosas que vcs me falaram e escreveram em whats. Falaram que eu poderia procurar o jurídico pelo os erros deles. Meu sonic dado de entrada possui um rastreador que informei que deveriam tirar e mandar via correios para a proteção veicular. Até hoje ainda não foi enviado. Posso levar uma multa.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2022 às 11:04
Prezada sra. Carin da leitura do contrato de venda firmado a responsabilidade de enviar o veículo para a loja ofertar a para garantia é do comprador, não da empresa como explicado por nossos cooperadores. Assim, a empresa permanece aguardando seu o agendamento e entrega do veículo para análise e reparos necessários ofertando assim a garantia legal. Reforçamos apenas que é imprescindível que a senhora traga o veículo na loja como já mencionado em conversas via WhatsApp. No mais sobre a questão do carro reserva não se torna possível ou viável a loja realizar este tipo de empréstimo já que não há previsão legal e/ou qualquer obrigatoriedade neste sentido. Seguimos a sua disposição pra realizar a manutenção do veículo. Quanto ao rastreador também fique tranquila já está em direção sua residência via correios e logo estará em suas mãos. A Izauto veículos segue a disposição aguardando o agendamento da entrega do veículo para os ajustes necessários conforme preve a legislação vigente.
Consideração final do consumidor
07/01/2022 às 18:34
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7