Carro com problemas

Não resolvido
Camboriú - SC
10/03/2022 às 23:17
ID: 139834135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO carro foi levado para arrumar por eles.. voltou p casa com a gente com os mesmos problemas.. vieram buscar o carro.. ficou mais de dois dias lá.. voltou.. e se trocaram a peça não sei.. mas o problemas continuam. Fora as multas antigas do carro que estão aparecendo..
Péssimo atendimento.. mando mensagem . e ignoram
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2022 às 18:03
PÉSSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/10/2022 às 08:41
Olá, Carin!
Todos os nossos veículos são selecionados e revisados para que possamos comercializa-los.
Prezamos muito pelo pós venda, tanto que fizemos questão de cobrir a garantia do seu veículo e buscamos ele na sua cidade para poder resolver o problema, que na verdade, foi a utilização de um combustível de péssima qualidade, no qual, acabou por causar uma avaria no seu veículo. Quanto a isso, não temos total controle, infelizmente foge do nosso compromisso com a garantia e pós venda. Ainda assim, procuramos resolver o problema, da melhor maneira, mesmo sendo um problema de origem do cliente.