Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

17/04/2024 às 13:46

ID: 186969591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiro atendimento foi muito bom, a venda excelente. Comprei um caminhão nesta loja, com menos de uma semana o caminhão já apresentou problemas, informamos a loja e o mesmo falaram que a garantia teria que fazer com eles, eu moro no Paraná, ou seja é longe, mas foi levado o caminhão para eles arrumarem. Chegando o caminhão, no dia seguinte viajando a trabalho e novamente o caminhão parou de vez, nem pra frente e nem pra trás, isso em Minas Gerais, entramos em contato mais uma vez com a loja e a mesma exigência traga até aqui, tivemos que usar nosso seguro, para levar a [Editado pelo Reclame Aqui] do caminhão que foi comprado a vista,. Já faz 3 semanas do ocorrido e até o momento não entregaram o caminhão, não me respondem nas mensagem, o dono entrou em contato somente uma vez e de forma super grosseira dizendo que ele era homem e que usava cuecas Este caminhão compramos de olhos fechados, confiamos totalmente nesta loja. Indico quem for comprar, faça um teste driver total antes, leve um mecânico para verificar se está tudo ok mesmo. Porque estou tendo vários prejuízos de trabalho, pois esta novela já está a 1 mês e meio, e nada resolvem. Verifiquem bem onde você investe seu dinheiro suado, pq está loja da risada da sua cara na cara dura! Não recomendo mesmo

Compartilhe