Está no enrolando a 2 meses

Não respondida
São José - SC
30/05/2023 às 11:03
ID: 165550395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um carro na izauto de Campinas , dono Eduardo. No qual com 1 semana apresentou problema. Informamos a ele ,é deixamos o carro pra arrumar, a mais de 2 meses o carro está lá e ele não nos entrega. Estamos sem carro pra trabalhar, e quando entramos em contato ele não nos dá retorno algum.
Entramos no Procon e agora vamos ter que abrir um processo judicial.
Um verdadeiro entolão, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.