Loja São Jose Santa Catarina com veículos problemáticos, avenida Josue di |Bernardi

Não resolvido
Florianópolis - SC
26/02/2022 às 17:11
ID: 139144561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLoja com veículos problemáticos, a 5 anos atrás procurei a loja por indicação e a principio fui super bem atendido, verifiquei vários carros no pátio e fiquei interessando em um GOL G5 *******, Fizemos a negociação e sai com o carro da loja, na primeira semana o carro começou a apresentar defeito, estava no meio do transito e o carro se desligava sozinho, levei no mecânico da Izauto e mexeram e o carro continuou com o mesmo defeito, levei outras vezes para verificarem e não encontraram o defeito, levei no meu mecânico de confiança ele descobriu a principio o defeito, ate ai tranquilo na segunda semana que eu estava com o carro começou a acender a luz do óleo, levei novamente no mecânico da Izauto e o mesmo disse que deu problema no cabeçote, segundo eles fizeram a troca do cabeçote e me cobraram a metade, pois a loja não assumiria sozinha o valor, passando três meses que eu estava com o carro e cabeçote trocado deu problema novamente, como tinha finalizado a garantia tive que trocar o cabeçote e fazer o motor, pensa no prejuízo, ate então arrumei o carro e estava andando certinho, essa semana decidi fazer uma vistoria do veiculo e descobri que o carro era de leilão o que desvalorizou totalmente o carro, além de me vender um carro cheio de defeito me venderam de leilão e nem sequer me avisaram.
Então você antes de negociar com essa loja, se for negociar verificar certinho pois a loja não cumpre o que promete e vende veículos avariados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 13:22
enganação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0