Vistoria cautelar negativa não informada na venda do carro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

01/07/2024 às 19:23

ID: 191980539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro de ******* eu e minha esposa adquirimos um fiesta ******* 1.6 hatch, por não ter experiência na comora de automóveis, fizemos a comora sem muitas informações, mas tendo a garantia pelo vendedor Rafael que o carro estava ótimo. No dia 24/06/******* precisamos vender por motivos pessoais e na vistoria cautelar que foi submetido para finalizar a vendo foi constatdo avarias na coluna, repintura da lateral inteira, pontos de massa, vidro não original em uma das janelas. Isso causou uma queda drástica no valor do carro, gerando além do prejuízo uma sensação de enganação pela empresa izauto automóveis. Entrei em contato pedindo ressarcimento de valores, pois no ato da compra venderam acima da tabela fipe, e ao constatar tais avarias graves no carro, perdemos muito. O vendedor Rafael até deu atenção, o gerente Isaías até foi educado, já o dono apenas mandou recado dizendo que não iria fazer nada. Fica aqui minha enorme indignação de ser enganado por esta empresa, que se diz idônea, mediante a tal "sacanagem" acredito que são pessoas que agem de mal fé.
Espero que entre em contato pra resolver isso ou amanhã já estarei entrando com processo pra requerer meus direitos.

Compartilhe